Confira Cronograma completo do Processo Seletivo Unificado da Assistência Estudantil

Data de publicação: 28 de agosto de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I ao Edital nº 06/2023/PRAE/UFC do processo seletivo dos seguintes benefícios: Auxílio Creche,Auxílio Emergencial, Isenção Total da taxa do Restaurante Universitário, Isenção Parcial da taxa do Restaurante Universitário e Residência Universitária para o semestre 2023.2 do Campus Fortaleza e dos Campi do Interior (Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral), resolve:

1.Divulgar o cronograma do processo seletivo referente aos benefícios, para todos os Campi.

Confira na íntegra o Aditivo:

Aditivo I cronograma completo ( PDF 99 KB), de 28 de agosto de 2023.