Confira o Aditivo I à Chamada para Concessão da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário 2017.1 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 12 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I à Chamada para concessão da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, o qual adia a data de publicação do resultado do processo seletivo de isentos da taxa do Restaurante Universitário para o dia 19 de abril.

O adiamento fez-se necessário em virtude da sobreposição de processos seletivos sob a responsabilidade da Divisão de Gestão de Benefícios.

O Aditivo I informa ainda o novo calendário do Campus Fortaleza com as consequentes modificações em decorrência da alteração supracitada.

A chamada em questão estabelece as diretrizes para a solicitação/renovação da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o semestre letivo 2017.1, aos estudantes regularmente matriculados que frequentem um dos cursos de graduação presenciais do Campus Fortaleza.