Confira o Aditivo V ao Edital nº 03/2017 – Projetos de Atuação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – 2017

Data de publicação: 3 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo V do Edital nº 03/2017/PRAE/UFC, o qual adia, no cronograma do Campus Fortaleza, as datas de entrega e de devolução dos termos de encaminhamento e de compromisso dos bolsistas, bem como a data de publicação do Edital de abertura do processo seletivo de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica para estudantes ingressantes no semestre 2017.1.

Tais alterações, destacadas no calendário anexo, fizeram-se necessárias em virtude da prorrogação da data de publicação do resultado do processo seletivo dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica, tal qual previsto no Aditivo VI ao Edital nº 04/2017/PRAE/UFC.

O Edital nº 03/2017/PRAE/UFC regulamenta a seleção dos projetos para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2017