Confira o Resultado da Primeira Etapa do Auxílio Moradia Temporário

Data de publicação: 5 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado da Primeira Etapa do processo seletivo referente ao Auxílio Moradia Temporário, Edital n.º 07/2017.

Todos/as as/os estudantesDEFERIDOSdeverãoobrigatoriamentecomparecer ao Auditório da Pró–Reitoria de Extensão, localizado à Rua Paulino Nogueira, 315, 3º Bloco – Térreo, Benfica no dia11/05/2017(quinta-feira),às 8:00h, a fim de participarem do Seminário de Acolhida aos novos discentes ingressos.

Sugerimos aos interessados em interpor recurso que fiquem atentos aos novos prazos, determinados pelo 2º Aditivo ao Edital nº 07/2017/PRAE. As datas para interpor recursos são 15 e 16 de maio.

Resultado do Auxílio Moradia Temporário – Candidatos Deferidos (PDF 114.86 KB)
Resultado do Auxílio Moradia Temporário – Candidatos Indeferidos (PDF 223.38 KB)