Confira o resultado da seleção de projetos para o Programa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza

Data de publicação: 12 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), divulga o resultado preliminar da seleção de projetos para a atuação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza em 2023.

Foram aprovados, ao todo, 272 projetos das linhas de atuação UFC Integra e Inter Pró-Reitorias, que seguiram os critérios solicitados pelo Edital nº 08/2022/PRAE/UFC e estão aptos a serem beneficiados com Bolsista(s) de Iniciação Acadêmica.

Os projetos, cujas propostas foram indeferidas poderão interpor recurso ao resultado preliminar por meio do formulário abaixo nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022, através do link:

Formulário de Recurso

Vagas – Salientamos que não há definição do número de vagas por projeto, nem tampouco a garantia de preenchimento das vagas solicitadas, tendo em vista que caberá aos bolsistas a escolha do projeto em que desejam atuar. Por esse motivo, recomendamos em edital aos orientadores que tiverem seus projetos deferidos que apresentem suas propostas aos bolsistas aprovados em suas mídias sociais e sites oficiais para que estes possam conhecer e sugerir local de atuação na referida bolsa, em momento oportuno.

Confira abaixo o resultado dos projetos por linha de atuação:

UFC Integra – Deferidos (PDF 295 KB) – Retificado em 13 de dezembro de 2022

⇒ UFC Integra – Indeferidos (PDF 72 KB)

⇒ Inter Pró-reitorias (PDF 151 KB)

Fonte: Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM) – dibem.case@ufc.br