Confira o resultado final do processo seletivo da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza

Data de publicação: 15 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final do processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza.

Das 1000 vagas, o Campus Fortaleza foi contemplado com 836. As demais foram distribuídas entre os Campi do Interior.

Os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado pelo formulário e a documentação anexa, de forma que as vagas foram preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade. Serão três as situações dos candidatos: deferidos, reservas e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2017/PRAE e preencheram as vagas disponíveis;
 – Reservas: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2017/PRAE e excederam as vagas disponíveis. O reservas comporão um cadastro próprio e serão chamados, seguindo a ordem de classificação, na medida em que surgirem vagas, resultantes das substituições e das desistências de bolsistas que porventura ocorram durante o ano de 2017;
– Indeferidos: não atenderam aos critérios exigidos pelos art. 4º, 15 e 16 do Edital nº 04/2017/PRAE.

Atenção! Aos deferidos que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – até o dia 20 de março de 2017.

Sem mais a tratar, congratulamos os novos Bolsistas de Iniciação Acadêmica e sugerimos que aguardem novas informações referentes à alocação nos projetos acadêmicos.

Campus Fortaleza