Confira o Resultado Preliminar da Bolsa de Iniciação Acadêmica e atualização do Cronograma do Processo seletivo

Data de publicação: 8 de abril de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIBEM), torna público o resultado preliminar do processo seletivo da Bolsa de Iniciação Acadêmica para os Campi de Fortaleza e do Interior.

Os demais benefícios, terão calendário divulgado em breve.

São duas as situações dos candidatos: Classificáveis e Indeferidos.

–  Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e seus anexos.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e seus anexos.

Segue Aditivo II ao Edital 03/2022/PRAE/UFC, que dispõe sobre as alterações no cronograma do Processo Seletivo.

Aditivo II – Cronograma Atualizado (PDF 99 KB)

Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, entre os dias 12 e 13 de abril, interpor recurso ao resultado seguindo os passos abaixo:

a) Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA);

b) Selecionar a aba Auxílios e Bolsas, Dados Socioeconômicos, e Consultar Documentos;

c) Caso formulário socioeconômico tiver sido recusado, vá em Auxílios e Bolsas, Dados Socioeconômicos, entrar em Formulário Socioeconômico para reatualizá-lo;

d) Caso haja algum documento recusado, vá em Auxílios e Bolsas, Dados Socioeconômicos, entrar em Enviar Documentos para reatualizá-lo;

e) Somente após reatulizar os dados socioeconômicos, caso haja alguma recusa, vá em Auxílios e Bolsas, entrar em Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas;

f) Escolher o anúncio referente a Bolsa de Iniciação Acadêmica;

g) Realizar o upload do formulário de recurso;

h) Realizar upload do documento pendente, se for o caso.

Segue abaixo o formulário de recurso:

Formulário para recurso – planilha editável (25 KB)

Formulário de Recurso – Planilha editável (84 kb)

Segue link com orientações para inscrições:

Check-list da documentação

Check-list – documentação para Bolsa de Iniciação Acadêmica ( PDF 137 KB)

Resultado Preliminar

Campus Fortaleza

Classificáveis – Fortaleza: Bia- 2022 ( PDF 131 KB) – atualizado em 12/04/2022

Indeferidos – Fortaleza: Bia- 2022 ( PDF 417 KB)– atualizado em 12/04/2022

Campus Crateús

Classificaveis- Crateus: Bia-2022 ( PDF 680 KB)

indeferidos-Crateus: Bia-2022( PDF 764 KB)

Campus Itapajé

classificaveis- Itapajé: Bia-2022 ( PDF 61 KB)

indeferidos- Itapajé: Bia- 2022 ( PDF 75 KB)

Campus Quixadá

Resultado preliminar : Classificáveis e Indeferidos ( PDF 125 KB) – Atualizado em 11/04/2022

Campus Russas

Classificáveis- Russas: Bia- 2022 ( PDF 90KB)

Indeferidos – Russas: Bia – 2022 ( PDF 124 KB)

Campus Sobral

classificaveis – Sobral: Bia – 2022( PDF 129 KB)

Indeferidos-Sobral: Bia – 2022 ( PDF 152 KB)

Dúvidas sobre quaisquer documentos deverão ser sanadas por meio dos canais de e-mails, telefones, plantões de atendimento online e presencialmente, de acordo com a programação de cada Campus, conforme descrito abaixo:

•      Campus Fortaleza: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Rua Paulino Nogueira, nº 315,  Bloco III 1º Andar). Atendimento on-line, nos horários:  de 9h às 11h, 14h30 às 16h30, que serão realizados, via Google Meet (link disponibilizado diariamente nas mídias da PRAE – instagram e Sítio institucional). Atendimento via e-mail institucional dibem.case@ufc.br e WhatsApp: (85) 3366-7448.
  • Campus Crateús: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Bloco administrativo, no pavimento superior, sala 23). Atendimento via e-mail institucional cae@crateus.ufc.br  e WhatsApp: (88) 3691-9707.
  • Campus Itapajé: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Recepção das Salas Administrativas, no pavimento superior do Bloco 01). Atendimento via e-mail institucional: citapajeadmin@ufc.br e por telefone: (85) 3366-9277.
  • Campus Quixadá: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições, previamente agendado por e-mail; atendimento on-line, nos horários:  de 9h às 11h, 14h30 às 16h30, que serão realizados via Google Meet; Reunião de tira-dúvidas sobre o edital a ser realizados nos dias 18/03 e 22/03, entre 14h e 16h, via Google Meet (link disponibilizado nas mídias sociais do Campus UFC Quixadá – instagram e sitio institucional). Atendimento via e-mail institucional: servicosocial@quixada.ufc.br.
  • Campus Russas:  Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Rua Felipe Santiago – N° 411, Cidade Universitária, Bloco C, térreo); atendimentos on-line que serão realizados via Google Meet (lives tira-dúvidas sobre o edital a serem realizadas nos dias 21/03 de 8h30 às 11h30 e 22/03 de 13:30 às 16:30h). O link será disponibilizado nas mídias sociais do Campus UFC Russas – instagram e site institucional; atendimento via e-mail institucional: assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com.
  • Campus Sobral: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Rua Conselheiro José Júlio, Centro, S/N, bloco do curso de Odontologia, 1º andar), nos horários: de 9h às 11h e 14h30 às 16h30; Atendimento via e-mail institucional: case@sobral.ufc.br.