Confira o resultado preliminar do Auxílio Ingressante – Todos os Campi

Data de publicação: 15 de março de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIBEM), divulga o resultado preliminar da Chamada Pública do Auxílio Ingressante,  para todos os Campi.

São duas as situações dos candidatos: Deferidos e Indeferidos.

–  Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios da Chamada Pública nº 01/2024 e seus anexos.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios da Chamada Pública nº 01/2024 e seus anexos.

Importante:

• Os estudantes deferidos terão seus pagamentos realizados a partir do mês de abril.
  • A Isenção do Restaurante Universitário  em Fortaleza será disponibilizada a todos os deferidos até o dia 25/03/2024. Para que seja efetiva a isenção, primeiramente não deve haver créditos no cartão, ou seja os créditos devem ser consumidos. Uma vez que tenha consumido todos os créditos existentes em seu cartão, será possível efetuar a mudança de perfil no próprio Refeitório, de acordo com as orientações fornecidas pelo pessoal responsável pele Restaurante Universitário.

Recurso Administrativo

O período para interposição de recursos será de  10 a 12/04.

A visualização dos documentos indeferidos no Portal do Discente estará disponível a partir do dia 15 a 20/03/2023.

Para interposição do recurso o estudante deverá:

1. Apresentar argumentos consistentes e passíveis de comprovação da situação reportada;
  2. Anexar documentação comprobatória específica para o recurso,  se houver.
  • A confirmação da realização da interposição do recurso pelo candidato será enviada para o e-mail do requerente, cadastrado no SIGAA, imediatamente após o envio do recurso. Caso não visualize o recebimento do mesmo, verificar na Aba: Portal do Discente > Auxílios e Bolsas > Consultar documentos.
  • Será indeferido, preliminarmente, o recurso extemporâneo, inconsistente, de intenção distorcida ou referente a questões que não atendam às exigências e especificações estabelecidas neste Edital.
  • Serão aceitos somente recursos enviados através do SIGAA, não sendo permitido nenhum tipo de recurso que seja enviado de outra forma, seja através de fax, e-mail, Sedex, correios ou similares.

Resultado Preliminar

Campus Fortaleza

Auxilio Ingressante: resultado-preliminar/DEFERIDOS( PDF 157 KB)

Auxilio Ingressante: resultado/INDEFERIDOS (PDF 191 KB)