Português

Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado – 2020.2

18 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), torna público o resultado preliminar do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2020.2.

Auxílio Creche – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2021/PRAE/UFC e do Anexo II.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Creche (art. 12 do Anexo II).

Auxílio Emergencial – São duas as situações dos candidatos: classificáveis e indeferidos.

– Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2021/PRAE/UFC e do Anexo III. Estão concorrendo às vagas.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Emergencial (art. 10 do Anexo III).

Ressaltamos que o resultado preliminar não é definitivo. Após a análise dos recursos, será publicado o resultado final. Somente então será informada a situação definitiva do estudante candidato.

Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, entre os dias 19 e 22 de março, interpor recurso ao resultado preenchendo o formulário online disponível no link seguinte:

Ressalte-se que, para fins de interposição de recurso, não será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos.

O resultado final e a análise dos recursos têm publicação prevista para o dia 26 de março.

Vagas do Auxílio Emergencial – No resultado final, serão indicados os candidatos deferidos em listagem classificatória para as vagas previstas no edital, com o respectivo período de concessão.

Supressão Total de Disciplinas – Nos dias 22 a 26 de março, será aberto período para supressão de disciplinas de graduação em 2020.2. É importante alertar que, caso o estudante solicite a supressão de todos os componentes curriculares (trancamento total), não poderá fazer jus ao(s) auxílio(s) que porventura lhe seja(m) concedido(s) no resultado final.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Crateús

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Quixadá

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Russas

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Sobral

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – digeb.prae@ufc.br

Marcadores: