Confira os resultados finais do processo seletivo da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campi Crateús e Sobral

Data de publicação: 3 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público os resultados finais, pós-análise de recurso, do processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica dos Campi Crateús e Sobral.

Congratulamos os candidatos deferidos e sugerimos que entrem em contato com as Coordenadorias de cada Campus a fim de se informarem sobre a alocação nos projetos acadêmicos.

Crateús

Resultado da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Candidatos Deferidos (PDF 22,39 KB)
Resultado da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Candidatos Reservas (PDF 6,41 KB)

Sobral