Continuam Suspensas Inscrições para Atendimento Psicológico Clínico

Data de publicação: 10 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que as inscrições para o atendimento psicológico clínico, que é realizado por profissionais da Divisão de Atenção ao Estudante – DAE/PAPEU, permanecerão suspensas sem previsão de retorno nesse primeiro semestre de 2017.

A continuidade da suspensão ainda decorre das mesmas razões que levaram a essa decisão no início de 2016, ou seja, o número de profissionais e de consultórios não são suficientes para absorver essa demanda em tempo hábil. Durante o trabalho de busca de alternativas observou-se a necessidade de eleger novos critérios para esses atendimentos – mais condizentes com a missão de uma instituição de ensino superior.

Todos os profissionais da divisão estão trabalhando, juntamente com os gestores, em busca de alternativas para essa problemática.

Para mais informações entrar em contato com a DAE/PAPEU no número Fone: (85) 3366 7447