Edital nº 03/2024 – Centro de Especialidades Médicas da UFC-CEMUFC

Data de publicação: 24 de julho de 2024. Categoria: Editais 2024, Notícias

O Centro de Especialidades Médicas da UFC(CEMUFC) da Divisão de Atenção ao Estudante (DAE), vinculada à Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) da Universidade Federal do Ceará lança o Edital nº 03/2024, de seleção para bolsista no projeto “Acolher para cuidar: humanização do Centro de Especialidades Médicas da UFC” do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). Podem participar estudantes dos cursos da área da saúde de graduação da UFC.

Serão ofertadas (1) vaga para bolsa PAIP remunerada e (1) vaga para bolsa PAIP voluntária. As inscrições serão realizadas virtualmente através da ferramenta Google forms nos dias 29/07/2024 e 30/07/2024.

Interessados em participar da seleção devem dispor de 12 horas semanais para dedicar-se às atividades da bolsa, incluindo ações presenciais de acolhimento e humanização a serem realizadas no Centro de Especialidades Médicas da UFC, com vista na promoção da saúde do estudante de Graduação.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão multiprofissional do CEMUFC, via entrevista em plataforma Google Meet.

O resultado será divulgado no dia 2º de agosto de 2024.

Confira 👉EDITAL 03/2024 – Edital PAIP CEMUFC