Edital nº 04/2022 – Projetos de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 8 de março de 2022. Categoria: Editais 2022, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, em consonância ao Decreto nº 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, e à Resolução nº 8/CEPE, 26 de abril de 2013 – Anexo XI, torna público o edital de seleção de projetos aptos à atuação de bolsistas do Programa de Iniciação Acadêmica no Campus Fortaleza e campi Interior referente ao exercício de 2022.

Edital

SELEÇÃO DE PROJETOS PARA ATUAÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA 2022 (PDF 221 KB)

Formulários Online de Inscrição – Campus Fortaleza ( disponível a partir de 16/03/2022)

• LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO UFC INTEGRA