Edital nº 05/2023/PRAE/UFC – Prorrogação do prazo de permanência nos Programas de Moradia Universitária do Campus Fortaleza

Data de publicação: 23 de junho de 2023. Categoria: Editais 2023, Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o edital para solicitação de prorrogação do prazo de permanência nos Programas de Moradia Universitária da UFC (Fortaleza) no semestre de 2023.1 (Residência Universitária e Auxílio Moradia).

A prorrogação de que trata o presente Edital poderá ser concedida ao(a) estudante com tempo de permanência encerrado nos Programas de Moradia da UFC no semestre em vigor (2023.1), desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, no imperativo de, no máximo, até dois semestres letivos para findar a graduação.

• Formulário de Inscrição – Disponível a partir do dia 24 até 26/07/23.

RESULTADOS

Resultado preliminar prorrogação (PDF 149 KB), de 02 de agosto de 2023