Português

Lançado o Edital do Programa de Incentivo ao Desporto 2021!!!

19 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará , em vista da seleção de estudantes dos cursos presenciais de graduação da UFC para o preenchimento de vagas de bolsistas relativas ao ano de 2021, divulga, pelo presente edital, o processo seletivo para acesso ao PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO.

O Programa tem como objetivo incentivar estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Serão ofertadas até 100 vagas para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto, a estudantes que estejam regularmente matriculados na quantidade mínima exigida de componentes curriculares no período de vigência da bolsa, em um dos cursos presenciais de graduação da UFC, além de atenderem aos requisitos deste edital. A oferta de bolsa ocorrerá nas seguintes formas e modalidades Gestão de Atléticas, Assessoria Desportiva e Rendimento Desportivo.

A inscrição de candidatos para o Processo Seletivo da Bolsa de Incentivo ao Desporto para o ano corrente acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro de 2021.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá estar logado no SIGAA e preencher formulário na aba auxílios e bolsas.

 

Edital Desporto 2021 – retificado

Será necessário preencher e anexar o formulário abaixo no formato pdf no SIGAA.

Formulário Socioeconômico – Desporto 2021