Confira o Edital de seleção de estudantes para a Bolsa de Iniciação Acadêmica 2017 – Modalidade INICIART – Bolsistas pesquisadores

Data de publicação: 18 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Edital nº10/2017, de seleção de estudantes para a Bolsa de Iniciação Acadêmica 2017  – Modalidade INICIART – Bolsistas pesquisadores.

O objetivo geral do Programa INICIART é estimular, por meio de manifestações artísticas, a inclusão no meio acadêmico e urbano de estudantes de graduação da UFC.
Serão ofertadas 02 vagas para estudantes de graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), preferencialmente aos que já participaram anteriormente desse Programa por um período de até 1 ano.
As inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o exercício 2017 ocorrerão no período de 22, 23 e 24 de maio de 2017, das 08:30h às 11:30h e das 14h às 16h, na sala da Seção de Atenção Psicossocial (SAP), na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).
A informações sobre a documentação requerida, processo seletivo e cronograma estão dispostas no Edital.
Fonte: Seção de Atenção Psicossocial – Divisão de Atenção ao Estudante – Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. Fone: 3366-7440.

Edital Bolsa de Iniciação Acadêmica – Modalidade INICIART (548.78 KB)