Palestra sobre Sono e Importância para Saúde

Data de publicação: 6 de março de 2024. Categoria: Notícias
A Semana do Sono acontece em todo Brasil anualmente com o objetivo de trazer para a população informações qualificadas, novidades e as últimas pesquisas sobre o sono.

Este ano a Semana do Sono acontece de 11 a 17 de março e traz como tema “Oportunidade de sono a todos para saúde global”. A programação completa pode ser conferida em:
A presente palestra tem como público-alvo os alunos de graduação ou pós-graduação e abordará o sono normal e suas principais
funções.
Palestrante: Dr. Fábio Henrique Queiroz Pereira (médico psiquiatra e médico do sono)
Local: Centro de Especialidades Médicas da UFC-CEMUFC na Av. da Universidade, 2635, Benfica.
Data: 14/03/2024
Horário: 13:00 às 15:00