PRAE torna pública a Chamada para Concessão da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário 2017.1 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 14 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a chamada que estabelece as diretrizes para a solicitação/renovação da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o semestre letivo 2017.1, aos estudantes regularmente matriculados que frequentem um dos cursos de graduação presenciais do Campus Fortaleza.

Neste semestre, os prazos e os documentos serão os mesmos para os estudantes que solicitarão a isenção pela primeira vez e para os que precisarão renová-la. Disponibilizamos abaixo a relação completa de isentos que, a fim de manter o benefício, deverão renová-lo neste semestre.

A inscrição/entrega da documentação será realizada entre 16 e 23 de março, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30, na Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE.

Reiteramos a importância de o(a) aluno(a) trazer o rol de documentos tal qual solicitado por esta Chamada, uma vez que, no ato da entrega, não haverá análise pelos funcionários em atendimento. Por essa razão, segue anexo um checklist para o uso e a orientação do(a) candidato(a). Solicita-se, ainda, que o(a) candidato(a) organize os seus documentos conforme a ordem desse checklist, a fim de facilitar a conferência dos documentos por ele(a) próprio(a) e pela Equipe Técnica da PRAE, encarregada de analisá-los. A não entrega da documentação integral acarretará o indeferimento da inscrição.

(Os demais anexos, referentes às declarações indicadas na Chamada, podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)