PRAE torna público o Edital para o Auxílio Creche – 2017

Data de publicação: 13 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo para a solicitação do Auxílio Creche, destinado às(aos) estudantes matriculadas(os) e regularmente frequentando um dos cursos presenciais de graduação (bacharelado ou licenciatura) da Universidade Federal do Ceará, que possuam guarda e coabitem com filhas(os) em idade entre 6 e 48 meses completos.

O Edital nº 02/2017/PRAE/UFC regula também o processo de renovação do auxílio aos já beneficiários (ANEXO 2, pág. 10).

Por fim, solicita-se que as(os) estudantes fiquem atentas(os) ao calendário de 2017 (ANEXO I, págs. 8 e 9) e à documentação necessária para o requerimento e a renovação do Auxílio Creche.

(Os demais anexos ao Edital podem ser encontrados na aba “Editais e Resultados” deste site)