Última chamada para a reunião obrigatória dos Encontros Universitários – 2016

Data de publicação: 28 de março de 2017. Categoria: Notícias

ATENÇÃO, estudantes que foram Bolsistas de Iniciação Acadêmica em 2016 e não puderam comparecer à reunião obrigatória dos Encontros Universitários no ano passado, nem às marcadas nas últimas semanas. Esta é a sua última chance: a PRAE presidirá uma última reunião HOJE, 28 de março, com o intuito de esclarecer, aos bolsistas que faltaram, todas as dúvidas sobre os Encontros.

A reunião, OBRIGATÓRIA a todos que faltaram as anteriores, está marcada para hoje, dia 28 de março, às 14:00 no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica – Anexos da Reitoria, Bloco III, térreo).

Informamos ainda que a última entrega das camisas será realizada também no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão hoje, dia 28 de março, das 15:00 às 16:00.

Cumpre lembrar que só receberá a camisa o autor que tiver comparecido à reunião obrigatória, e que só poderá apresentar o trabalho nos Encontros Universitários o autor que estiver usando a camisa.